FENASOJA conta com um escritório em São Paulo

O espaço conta com uma sala para reuniões, recepção para documentos, internet e telefone.

Sede na capital paulista situa-se na Rua Luís Correia de Melo, 82, conjunto 602, A.
Sede na capital paulista situa-se na Rua Luís Correia de Melo, 82, conjunto 602, A.

Desde o início de fevereiro a FENASOJA 2020 conta com um escritório na cidade de São Paulo. A sala está situada na Rua Luís Correia de Melo, 82, conjunto 602, A, esquina com a Avenida das Nações Unidas. O espaço conta com uma sala para reuniões, recepção para documentos, internet e telefone.

Segundo o presidente da feira, Elias Dallalba a filial em São Paulo é realidade através de uma parceria com a GH Branding e não tem custo para a FENASOJA. A agência da feira conta com um escritório e está nos cedendo toda a estrutura para que possamos utilizá-la. “Com isso intensificaremos ações de relacionamento com grandes empresas na busca de apoio/patrocínio. Poderemos realizar reuniões, receber diretores, e ocupar o espaço como uma sala de apoio quando tivermos uma viagem até o centro econômico do país”.

Outra facilidade será para a entrega de materiais. “A FENASOJA terá materiais de divulgação para potenciais clientes, e eles servirão para vender ainda mais a imagem da feira. Sempre que necessário usaremos nosso ponto de referência fora de Santa Rosa”, salientou.

Segundo Gustavo Hansel, a agência conta com uma filial na capital paulista desde a metade de 2018. “Com a necessidade de expandir e ampliar o espaço físico, no início de 2019 iniciamos no novo endereço. Nosso escritório além de ceder espaço para a FENASOJA, firma a parceria com a Indumóveis. A ideia é que as duas feiras usufruam de nossa estrutura, realize reuniões e como ponto de referência em São Paulo”.

FENASOJA conta com um escritório em São Paulo