Fenasoja conta com 95% dos espaços comercializados

A novidade da Fenasoja 2018 é de que nesta edição foram ampliados 5.533 metros a mais do que na edição anterior, e contará com cerca de 600 expositores.

Fenasoja conta com 95% dos espaços comercializados

A Feira Nacional da Soja será sucesso também na área de exposição. A novidade da Fenasoja 2018 é de que nesta edição foram ampliados 5.533 metros a mais do que na edição anterior, e contará com cerca de 600 expositores. Segundo o coordenador geral da Fenasoja, Cléo Rockembach, ao todo já estão comercializados 95% dos espaços, restando ainda alguns lotes externos, fora dos pavilhões.

Cléo conta que os visitantes notarão neste ano uma novidade na ExpoRural. No local se concentrará em um único espaço máquinas, equipamentos e cultivares. "A ideia é juntar o setor, e proporcionar para o visitante novidades, todas setorizadas", afirmou. Cada um destes expositores terá em média um espaço de 900 metros quadrados de área.

Na área também serão realizados encontros, debates e seminários sobre agricultura, com a presença de profissionais técnicos e empresas de insumos e tecnologia agrícola.

Ao todo serão 13 pavilhões distribuídos em um parque com total de 47 hectares, onde expõem indústria, comércio, serviços, artesanato, agricultura familiar e pecuária, além de um setor especializado em agronegócios e máquinas agrícolas.

O parque ainda conta com uma impecável infraestrutura de shows, onde é instalada a Arena Fenasoja.

Neste ano também a Fenasoja ofertará cerca de três mil vagas para estacionamento de visitantes.

O Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson possui espaços pensados especialmente na melhor experiência do visitante, com áreas de lazer, ampla arborização e infraestrutura pronta para receber bem o visitante da Fenasoja 2018. A feira acontece de 27 de abril a 06 de maio.