“Um Olhar Diferente” será tema de encontro sobre autismo

Palestra está marcada à quinta-feira, no Centro Cívico de Santa Rosa.

No hall da prefeitura a secretaria de Desenvolvimento Educacional esta  expondo cartazes informativos sobre o atendimento que é realizado no município.
No hall da prefeitura a secretaria de Desenvolvimento Educacional esta expondo cartazes informativos sobre o atendimento que é realizado no município.

Na semana do dia Mundial do autismo a Associação dos Autistas de Santa Rosa, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Educacional promove uma palestra na quinta-feira, 04 de abril, no Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges com a Dra. Katrien Van Heurk.

O tema a ser debatido será “Um Olhar Diferente” que tratará sobre a compreensão do autismo e o  desenvolvimento de um olhar mais humano para as questões que envolvem as necessidades e diferenças de cada indivíduo.
O público alvo são  professores, monitores e comunidade em geral e acontece durante todo o dia.

No turno da noite  será realizada uma roda de conversas  na extensão  Expedicionário Weber, antigo Liminha, com a palestrante e pais de crianças autistas, além de professores 
interessados. A Dra. Katrien Van Heurk, palestrante do evento é Ortopedagoga,  Neuropsicopedagoga, professora em autismo e deficiência intelectual,  entre outras atividades que desenvolve.