Santa Rosa celebrará o Dia Municipal da Cultura e da Paz 2019

O objetivo do evento é acolher manifestações e conscientizar a todos sobre a necessidade de agir em busca da paz e da fraternidade.

A advogada Sônia Barili foi a homenageada em 2018
A advogada Sônia Barili foi a homenageada em 2018

Na próxima quinta-feira, 25, a comunidade santa-rosense reafirmará a importância da paz e da cultura para o pleno desenvolvimento da humanidade celebrando o Dia Municipal da Cultura e da Paz.

O evento ocorrerá a partir das 9h, na Praça da Bandeira até às 11h30min, com o hasteamento da bandeira da Paz e uma homenagem ao músico, professor e produtor cultural Vilson Kunzler. 

O objetivo do evento é acolher manifestações e conscientizar a todos sobre a necessidade de agir em busca da paz e da fraternidade. Após os atos, haverá apresentações artísticas, exposições, ações informativas, educativas e rituais.

Estarão participando a Associação Amigos do Bem, Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, Brique da Praça, Entidade Sukyo Mahikari, Espaço Nataraja de Yoga e Dança Flamenca, Exposição Fotográfica “Existir atrás das Cores”, de Walter Karwatzki; Exposição Fotográfica “Olhares para Inclusão”, de Fernanda Abegg; FUMSSAR, Grupo Escoteiro Arajás, Grupo Escoteiro Terra Vermelha, ONG Parceiros Voluntários, ONG Terra Verde, Rosamélia Klein, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Sítio Margarida Orgânicos e Sociedade Espírita Caminho de Damasco.