Santa Rosa celebrará o Dia Municipal da Cultura e da Paz

A partir das 8h, a Praça da Bandeira acolherá manifestações objetivando conscientizar a todos da necessidade de agir incessantemente em busca da paz e da fraternidade.

Santa Rosa celebrará o Dia Municipal da Cultura e da Paz

Na quarta-feira, 25 de julho, a comunidade santa-rosense reafirmará a importância da paz e da cultura para o pleno desenvolvimento da humanidade celebrando o Dia Municipal da Cultura e da Paz.

A partir das 8h, a Praça da Bandeira acolherá manifestações objetivando conscientizar a todos da necessidade de agir incessantemente em busca da paz e da fraternidade. Inicialmente teremos o hasteamento da bandeira da Paz e uma homenagem à advogada Sônia Schwerz Barili. Após estes atos, teremos uma série de apresentações artísticas, ações educativas e rituais, com a participação de Rosamélia Klein, Oldison Klock, Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, Grupo Escoteiro Arajás, Economia Solidária, Invernadas Artísticas do CTG Chama Crioula, ONG Parceiros Voluntários, Sukyo Mahikari, Espaço Nataraja de Yoga e Dança Flamenca, Etnirosa, entre outros. As ações seguirão até as 11h30min.