Rotary Day transferido para o dia 5 de maio

Por questões climáticas, o evento foi transferido, ele ocorrerá no próximo dia 5 de maio, às 14h no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

Rotary Day transferido para o dia 5 de maio

O Rotary Day, coordenado pelo Rotaract Club Santa Rosa, seria realizado no próximo domingo, 17, mas por questões climáticas, foi transferido para o dia 5 de maio, às 14h no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. A entrada será gratuita.

Na programação estão previstas diversas atividades, como apresentações culturais, mateada, aula de zumba e pista de cordas. Além disso, durante o evento será realizada a tradicional Rústica Pernalonga. A competição, que é destinada as crianças, tem como objetivo fomentar a prática do esporte na cidade. A ação, que tem caráter social, está dividido em categorias: saúde, jurídico, cultura e educação. 

A Presidente do Rotaract Club Santa Rosa, Tatiane Preischardt explica que o projeto conta com diversos parceiros. “Para que esse evento seja realizado, buscamos firmar parcerias com várias entidades e empresas de Santa Rosa. A comunidade terá à disposição profissionais da área para informar e esclarecer dúvidas sobre assuntos relacionados às áreas de enfoque” explica.

O evento irá reunir todos os clubes de Rotary e de Interact de Santa Rosa. E também na ocasião, será realizada a arrecadação de alimentos não perecíveis destinadas a uma entidade do município.