Jairo Madril é homenageado pelo Legislativo

​​​​​​​Moção Honrosa foi entregue na manhã da segunda-feira, pelos seus 40 anos de radiojornalismo.

Ao público presente, Madril afirmou que o amor a Santa Rosa serviu de combustível para estes 40 anos de jornalismo comunitário.
Ao público presente, Madril afirmou que o amor a Santa Rosa serviu de combustível para estes 40 anos de jornalismo comunitário.

Amigos, lideranças comunitárias e políticas lotaram o plenário Etore Alberto Beltrame da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, na manhã desta segunda-feira, 10, durante homenagem prestada ao radialista e editor-chefe do jornal Noroeste, Jairo Borges Madril.

Proposta pelo vereador Nelci Dani e aprovada pelos colegas de legislativo, a distinção destaca os 40 anos de radiojornalismo do profissional.

Em sua fala, Dani salientou o trabalho prestado por Madril ao longo deste período. “Um trabalho profissional, fomentando o debate e informando assuntos que dizem respeito ao dia a dia da comunidade. Um radialista/jornalista ético, que se destaca pela forma como conduz os assuntos”, avaliou Dani.

Emocionado, Jairo agradeceu à todos que ao longo de sua vida contribuíram com seu trabalho. “Das fontes, aos amigos. Dedico especialmente a minha família, que é minha inspiração para o trabalho. Lembro como se fosse hoje: comecei no esporte, passei para o jornalismo diário, amando cada momento do que faço e dedicando o trabalho a minha comunidade, meu principal motivo”, afirmou.

O vereador Dani, proponente da homenagem, destacou a forma autêntica com que Jairo faz jornalismo.
Todos os vereadores se associaram a iniciativa de Dani.