Indumóveis 2019 em contagem regressiva

A Indumóveis 2019 será realizada de 19 a 23 de junho no Parque de Exposições de Santa Rosa.

A próxima edição será mais ampla e inovadora
A próxima edição será mais ampla e inovadora

Estamos a seis meses do início da Indumóveis. Uma reunião realizada na semana que passou reuniu os arquitetos que vão compor a Mostra Arq & Design, uma das grandes atrações do evento. A Mostra terá 19 espaços, três vezes mais do que na última edição; entre eles uma choperia, uma cafeteria e um espaço kids. Junto com os arquitetos virão os fornecedores, representando diversas cidades da região. O tema é livre e cada equipe vai decidir como montar seu espaço.

Segundo o presidente da feira, Mogar Sincak, além da Mostra Arq & Design, os espaços externos também foram ampliados e em 2019 a Indumóveis deve chegar a 110 expositores. “Entre as novidades o outlet imobiliário, onde imobiliárias e construtoras vão garantir preços diferenciados de imóveis, terrenos, apartamentos e residências. Estamos ofertando novos espaços para exposição, que irão impressionar pela qualidade e beleza dos produtos expostos”, garantiu Mogar.

Mogar cita o projeto startups, outra inovação, que vai reunir universidades de toda a região e startups de fora que vão apresentar produtos e serviços para o segmento da cadeia da construção, imobiliário e gestão. “Palestras e troca de experiências estão sendo programadas. Durante a feira os visitantes terão à disposição restaurante e atrações culturais”, explicou. Questionado sobre o que marcará esta edição, o presidente afirmou que será pela tecnologia e inovação.