IFFar procura captação para patrocínio para o 10º Bye Bye Boss

Entre os objetivos do evento, está o desenvolvimento de novos empreendimentos visando crescimento local e regional.

IFFar procura captação para patrocínio para o 10º Bye Bye Boss

O Instituto Federal Farroupilha abriu chamada para captação de patrocínio para o Bye Bye Boss, que é um evento de empreendedorismo. Ele ocorre de 29 de julho a 16 de outubro em todos os campi do IFFar. Empresas patrocinadoras poderão expor marca e indicar um avaliador para o evento. As inscrições de propostas vão até a próxima segunda-feira, 10.

O Bye Bye Boss - II Desafio de Empreendedorismo e Inovação que busca alavancar atividades, esse evento ocorre anualmente e consiste na geração de ideias de negócios e de novos produtos e serviços. Entre os objetivos do evento, está o desenvolvimento de novos empreendimentos visando crescimento local e regional.

A empresa patrocinadora fará o repasse dos materiais, serviços ou premiações diretamente aos fornecedores. Os recursos financeiros não passam pelo IFFar. A exposição da marca da empresa se dá conforme a cota de patrocínio, podendo se dar nos eventos locais, em uma das dez unidades do IFFar, ou no evento final, que ocorre no dia 16 de outubro em  Santa Rosa.

O IFFar possui unidades nas cidades de Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Augusto, Santo Ângelo, São Borja, São Vicente do Sul e Uruguaiana.