ExpoFeira inicia amanhã

As potencialidades de Três de Maio, serão destaques a partir deste sábado, durante a ExpoFeira 2019. O evento se estenderá até o domingo, 05 de maio, no Parque de Exposições.

Expositores concluem a montagem dos estandes
Expositores concluem a montagem dos estandes

Já no primeiro dia, a Feira recebe o Encerramento Oficial da Colheita da Soja. A produção é da Emater e a Conab, em parceria com a FENASOJA 2020, quando serão conhecidos os números da colheita 2018/2019. O ato terá início às 09h, com a apresentação técnico com a divulgação dos números para a imprensa. Na parte da tarde, a partir da 14h, no Centro de Eventos Expodinâmica, ocorre o ato simbólico com a colheita e presença de lideranças comunitárias e políticas. Depois disso acontecerá a abertura oficial da ExpoFeira.

Entre a programação de shows, na terça-feira, 30 de abril sobe ao palco o cantor Vitor Kley, no dia 01 de maio a cantora Luisa Sonza, no dia 04, e Rob Nunes.

O presidente da feira, Marcelino Colla não esconde o entusiasmo da equipe. “Estamos intensificando o trabalho para deixar tudo pronto para receber a comunidade de toda a região”, afirmou. Colla salienta que todos os espaços de expositores foram comercializados. “Teremos uma multifeira, com oportunidade de negócios, pesquisa na áreas da educação e do campo, gourmet e lazer”, destacou.

 O parque de exposições recebeu mudanças nas áreas. Segundo a comissão central, algumas atendendo avaliações dos próprios expositores, outras como inovações que cada edição projeta.

A ExpoFeira 2019 acontecerá dos dias 27 de abril a 05 de maio, no Parque de Exposições Germano Dockhorn. Os ingressos até as 20h custam R$ 10,00 e depois disso R$ 20,00.