Dia do Bem programa a 4ª edição

A atividade acontecerá no domingo, 01 de dezembro a partir das 13h, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

Dia do Bem programa a 4ª edição

Já tem data confirmada para a 4ª edição do Dia do Bem em Santa Rosa. A atividade acontecerá no domingo, 01 de dezembro a partir das 13h, no Parque de Exposições de Santa Rosa. Serão ofertados cerca de 40 tipos de serviços gratuitos pra comunidade, e até esta edição já foram 17 mil atendimentos realizados.

O Dia do Bem é o dia da Responsabilidade Social de Santa Rosa – RS. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social em conjunto da ONG Mãos que Servem, idealizadora e coordenadora do Dia do Bem. Segundo a coordenadora do Projeto, Tânia Kruger Birk se deseja nesta edição desenvolver e articular pessoas e instituições públicas e privadas oportunizando-as, cujos produtos e serviços contribuam para a redução da pobreza e o desenvolvimento social, familiar e cultural da comunidade.

Entre as novidades um casamento coletivo. As inscrições para casais interessados vão até o dia 20 de outubro, com a organização do evento. Será uma cerimônia civil e terá uma benção religiosa.