Confraternização marca os 88 anos de ACISAP

No ato realizado na sede da entidade, sua trajetória foi relatada por vídeo e depoimentos de pessoas que ajudaram a construí-la a ao longo dessas quase nove décadas.

Confraternização marca os 88 anos de ACISAP

A Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa- ACISAP comemorou na terça-feira, 15, com associados e autoridades seus 88 anos. No ato realizado na sede da entidade, sua trajetória foi relatada por vídeo e depoimentos de pessoas que ajudaram a construí-la a ao longo dessas quase nove décadas. O presidente da ACISAP Odaylson Eder agradeceu aos que fizeram e fazem a história da entidade, destacando a importância de dar continuidade ao propósito pela qual foi fundada.

A vice-presidente de Indústria da ACISAP, Lidia Linck Lagemann, que realizou sua tese de Mestrado tendo a entidade como protagonista relatou alguns fatos marcantes da ACISAP nesses 88 anos. Já a presidente do Conselho Consultivo Permanente da ACISAP, Cicília Liberali Paes, falou em nome dos 37 presidentes que ao longo desses anos realizaram, em cada gestão, ações que contribuíram para o crescimento da entidade e do município.