Comercializados 80% da Indústria e Comércio do 33º Hortigranjeiros

O Pavilhão 1 é destinado para exposição de empresas da linha moveleira, turística, farmácia, colchões e enxovais, cosméticos, livros e utensílios para cozinha.

Pavilhão 1 já tem 85% da sua área definida aos participantes da 33ª edição do Hortigranjeiros.
Pavilhão 1 já tem 85% da sua área definida aos participantes da 33ª edição do Hortigranjeiros.

Há exatamente um ano da 33ª edição do Encontro Estadual de Hortigranjeiros, que acontece de 9 a 13 de outubro de 2019, mais de 80% dos espaços destinados à exposição de indústria e comércio já estão comercializados. Estas áreas foram renovadas por expositores da edição anterior, sendo que desde o início de outubro está aberta a comercialização para os demais interessados.

O presidente da Comissão, Dione Joel Thomas, comenta que 85% dos espaços do Pavilhão 1, 60% do 8 (em edições anteriores destinado à praça da alimentação), 80% da área externa e 100% do Pavilhão 3 já foram vendidos.

O Pavilhão 1 é destinado especialmente à indústria e comércio, com exposição de empresas da linha moveleira, turística, farmácia, colchões e enxovais, cosméticos, livros e utensílios para cozinha. Já no de número 3 os expositores são dos segmentos de confecções, calçados, linha fitness, moda íntima e acessórios. No 8 haverá exposição de vestuário, calçados, móveis, brinquedos, acessórios, instituições públicas e artesanato.

Na área externa haverá exposição de equipamentos para agroindústria, máquinas e implementos agrícolas, metalúrgicas, cooperativas, móveis rústicos e segmentos na área do leite.

Expositores interessados podem se cadastrar no site do evento e conferir os mapas dos pavilhões através do endereço www.hortigranjeiros.com.br, ou entrar em contato com Lígia ou Dione, pelos fones (55) 3512-5282 e 3511-5111.