Associação dos deficientes finaliza 12º jogos de integração

A diretoria revela que para esse ano, haverá duas programações especiais em junho/julho.

Além da premiação dos vencedores, ocorreu  também a eleição da nova diretoria.
Além da premiação dos vencedores, ocorreu  também a eleição da nova diretoria.

Com a modalidade de bocha efetivada realizada no último domingo, 20, no Parcão de Santa Rosa a Associação Esportiva e Recreativa de Deficientes-AERD finalizou os jogos, que tiveram também canastra, dominó e sinuca. A competição contou com a participação de 39 duplas nas quatro modalidades, e homenageou o ex-colega Ildo Schulz, falecido em abril. Além da premiação dos vencedores, ocorreu  também a eleição da nova diretoria.

O Associado Mauro Luiz Nonemacher foi escolhido por aclamação para presidente. A novidade é que os demais cargos não foram supridos. Por decisão da assembleia foram nomeados alguns nomes para assessorar o presidente Jair Ciekalski. Integram o grupo de indicados Luiz Carlos da Silva, Jaime Perin , Armindo Glas, Lucidio Reinheimer e Vanderlei Toledo.

A diretoria revela que para esse ano, haverá duas programações especiais em junho/julho. Um evento esportivo em comemoração aos 35 anos do time dos deficientes, que provavelmente seja um jogo com a presença e um ou mais jogadores da dupla GRENAL e a realização de uma etapa do campeonato gaúcho de bocha. Também está programada uma ida a praia, no mês de março e a participação numa das etapas do gaúcho de bochas, na cidade de Novo Hamburgo, em setembro.