Alexandre recebe honraria “Amigo da Polícia Civil”

Presidente da Fenasoja 2018 recebeu a homenagem das mãos do delegado Tiago Tescke, titular da 2ª DP.

Alexandre recebe honraria “Amigo da Polícia Civil”

O presidente da Fenasoja 2018, Alexandre Maronez recebeu a honraria “Amigo da Polícia Civil”. A homenagem, é o agradecimento ao trabalho voluntário prestado, ele foi entregue na tarde desta quarta-feira, 05, dentro da semana de aniversário de 177 anos da Polícia Civil.

 O evento acorreu no Auditório Delegado Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, e contou com a presença do chefe de Polícia, delegado Emerson Wendt.

Alexandre foi indicado pela chefia da polícia Civil da Região Noroeste, administrada pelo delegado Ubirajara Diehl Júnior.

Sobre a distinção, o Maronez destacou que isso é resultado de um trabalho conjunto e comunitário que a Fenasoja realiza junto aos órgãos de segurança. “É uma homenagem a todos que fazem voluntariado, em especial a Fenasoja. A parceria com os órgãos se segurança será cada dia mais intensificada”, disse.

Diversos colaboradores que prestaram serviços à causa policial foram homenageados com a entrega. Instituído no decreto estadual nº 32.908, de 11 de julho de 1988, o diploma Integração Polícia Civil – Comunidade destina-se a reconhecer pessoas, entidades ou instituições que se destacaram em atividades comunitárias em prol da Polícia Civil.

O presidente da Fenasoja 2020, Elias Dallalba parabenizou Alexandre pelo prêmio. “Alexandre é responsável por uma grande aproximação entre Fenasoja e Polícia Civil, o que será mantida e ampliada. Nossa feira busca o desenvolvimento regional, e ele só é alcançado com garantida da segurança da comunidade”, salientou Elias.