6ª Edição do Dia da música gospel lotou o Centro Cívico

O evento contou com a presença de caravanas de cidades vizinhas

6ª Edição do Dia da música gospel lotou o Centro Cívico

No sábado, 15, foi marcado por muita paz, oração, palavra de fé e música gospel. A programação estava prevista para ocorrer na Praça da Bandeira, mas foi transferida para o palco do Centro Cívico Cultural devido à chuva. O evento evangélico registrou lotação máxima no Centro Cívico com a presença de caravanas das cidades vizinhas. 

O local foi tomado por evangélicos das mais diversas denominações. A programação iniciou com a apresentação do grupo “Exército Filhas de Israel” da Igreja Assembleia de Deus, na sequência vários pastores cantores, e por último, a apresentação da dupla gospel Nelson e Valmir “Os Canarinhos de Cristo”. Lian Junior levou o público a uma reflexão sobre os poderes de Deus e Jesus na vida das pessoas.

O “Dia da Música Gospel” foi um projeto de lei proposto pelo vereador Miro Jesse em 2013, aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares e sancionado pelo prefeito Alcides Vicini. Conforme o projeto, todo o segundo sábado do mês de dezembro é denominado de “Dia da Música Gospel”.

O evento contou com a presença do prefeito Alcides Vicini, do vereador Miro Jesse, de sua esposa Cleonice Brinhol (Cléo), do Diretor de Cultura Amilcar Luconi, e do pastor Natanael Strasser da Igreja Assembleia de Deus.

As atrações do Natal Paz 2018 continuam.

No dia 17 e 18 ocorrerá o Natal Luz do Bairro Sulina, na Praça da comunidade, às 21h. Também nesta segunda na Praça da Bandeira será realizado o Encontro de Corais: Celebrai, Novo Alvorecer, Filadélfia e 24 de Julho, às 20h. Na próxima quarta-feira, nos períodos da manhã e tarde, acontecerá a apresentação do Natal Itinerante das Oficinas de Música em vários pontos da cidade.

O local foi tomado por evangélicos das mais diversas denominações
6ª Edição do Dia da música gospel lotou o Centro Cívico
6ª Edição do Dia da música gospel lotou o Centro Cívico