Sojão pronto para a segunda rodada

Equipe joga na sexta-feira, Santa Cruz do Sul, pelo Campeonato Estadual de Basquete

Sojão pronto para a segunda rodada

Inicia a segunda etapa da atual fase eliminatória do Campeonato Estadual de Basquete. Os jogos acontecem no dia 7 em Caxias do Sul, e nos dias, 8 e 9 de dezembro, em Caxias e Santa Cruz do Sul. Na competição, as duas equipes que somarem mais pontos se classificarão para a disputa do título.

O Sojão estreia na sexta-feira, às 20h45min, quando enfrenta o Caxias, em Caxias do Sul.  No sábado, o Sojão joga em Santa Cruz do Sul, às 17h, quando pega o Passo Fundo.  No domingo o Sojão enfrenta o Corinthians, às 11h.

Sexta-feira: 20h45min – Sojão x Caxias / 21h – Passo Fundo Caimans x Corinthians

Sábado: 17h – Sojão x Passo Fundo Caimans / 19h - Corinthians x Caxias

Domingo: 9h - Caxias x Passo Fundo Caimans / 11h - Corinthians x Sojão / 18h -Corinthians x Passo Fundo Caimans

FINAL Sexta-feira 14 de dezembro 1° lugar x 2° lugar

O jogo de volta, tão sonhado pelo SOJÃO, está programado para 14 de dezembro. Há também o sonho de que seja disputado em Santa Rosa, mas para isso ocorrer o Sojão precisa permanecer como favorito na competição, sem perder nenhuma partida.

Confira a tabela de classificação:

1 - SOJÃO - 9 pontos (03 jogos)

2 – ÚNICO- Corinthians - 3 pontos (02 jogos)

3 - Caxias/Banrisul - 03 pontos (03 jogos)

4 - Passo Fundo/Caimans - 00 pontos (02 jogos)

Como foi a primeira rodada?

A primeira fase do Estadual ocorreu em Santa Rosa, e os jogos formam realizados nos ginásios Dom Bosco e Liminha. Sojão está em primeiro, em segundo o Corinthians de Santa Cruz do Sul, em terceiro Caxias, e em quarto, Passo Fundo/Caimans.

A estreia do SOJÃO ocorreu na sexta-feira, no Ginásio Liminha, contra o Corinthians de Santa Cruz do Sul, quando e equipe venceu de 65x56. Já no sábado, por 76 a 57, o Sojão venceu o Caxias/Banrisul.

No domingo, com vitória por 92 a 55, o Sojão de Basquete venceu o Passo Fundo/Caimans. Com a terceira vitória no campeonato, a equipe santa-rosense assume a liderança.

A primeira fase do Estadual ocorreu neste final de semana em Santa Rosa, e os jogos formam realizados nos ginásios Dom Bosco e Liminha. Sojão está em primeiro, em segundo o Corinthians de Santa Cruz do Sul, em terceiro Caxias, e em quarto, Passo Fundo/Caimans.