Sojão perde na estreia da segunda fase

No primeiro jogo, a equipe santa-rosense perdeu por 66 a 57.

Sojão perde na estreia da segunda fase

Depois de obter 100% de aproveitamento na primeira etapa classificatória do Campeonato Estadual de Basquete disputada no último final de semana, em Santa Rosa, o SOJÃO jogou na sexta-feira, 08, em Caxias do Sul, contra o Caxias/Banrisul.

A equipe santa-rosense perdeu por 66 a 57. O resultado não era esperado pela direção do Sojão. Hoje, está em Santa Cruz do Sul onde terá mais dois jogos decisivos. Neste sábado, às 17h, enfrenta o Passo Fundo/Caimãns. No domingo, às 11h, provavelmente decide sua passagem à decisão do estadual contra o Corinthians. 

O primeiro e segundo classificados decidem o título no dia 14 de dezembro, na cidade da equipe de melhor campanha. “Temos esperança e estamos preparados para vencer os próximos jogos e trazer a decisão para Santa Rosa”, afirmou Aléssio, um dos diretores do Sojão.

Atualmente a classificação apresenta o SOJÃO em primeiro, com 9 pontos (3 jogos), em segundo Corinthians com 3 pontos (2 jogos), em terceiro Caxias com 3 pontos (3 jogos) e em último Passo Fundo, com nenhum ponto (2 jogos).