SOJÃO irá às semifinais do Estadual de Basquete

Equipe de Santa Rosa ganhou o jogo contra o Corinthians de Santa Maria, mas perdeu os outros dois, contra Passo Fundo e Corinthians de Santa Cruz.

SOJÃO irá às semifinais do Estadual de Basquete

Santa Rosa estará presente nas semifinais do Campeonato Estadual de Basquete Masculino 2017. As quartas de final, que foram disputadas na cidade entre os dias 17 e 19 de novembro, decidiram que Caxias, Corinthians de Santa Cruz, Passo Fundo e SOJÃO serão, respectivamente, os nomes nas ultimas etapas do campeonato.

A disputa foi apertada para o time da casa. O SOJÃO ganhou o jogo contra o Corinthians de Santa Maria, mas perdeu os outros dois, contra Passo Fundo e Corinthians de Santa Cruz e dependeu de uma combinação de resultados para avançar no campeonato.

Betuel Sauer, integrante da diretoria da equipe, afirmou que será uma semifinal acirrada para o SOJÃO. “Nós esperamos um jogo bem difícil, o Caxias é um time que está muito bem na Liga Nacional, eles estão em um nível profissional, diferente do nosso”. Ao contrário dos jogos das quartas, o SOJÃO irá com o time completo á Santa Cruz. “Pretendemos não ter nenhum desfalque e jogar o jogo das nossas vidas. Buscaremos ser aquele elemento surpresa e, se tudo der certo, traremos o título à cidade” ressaltou Betuel.

Os jogos da semifinal e final serão disputados no ginásio do Colégio Mauá em Santa Cruz, nos dias 15 e 16 de dezembro. O SOJÃO enfrentará o Caxias, que já tinha vaga garantida direta, pois disputa o Campeonato Nacional.