SOJÃO decide em casa vaga à final

Às 19h tem SOJÃO contra Caxias.

SOJÃO decide em casa vaga à final

O Ginásio Municipal João Batista Moroni deve ter superlotação neste sábado e domingo, 2 e 3 de novembro, na disputa da segunda e última fase classificatória do Campeonato Estadual de Basquete.
Às 11h de sábado vão à quadra Caxias e Passo Fundo. Às 19h tem SOJÃO contra Caxias. No domingo, às 10h, o SOJÃO encara Passo Fundo.
CLASSIFICAÇÃO - Após a primeira fase disputada nos dias 5 e 6 de outubro, em Caxias do Sul, o SOJÃO lidera o Estadual com duas vitórias. Caxias está em segundo, com uma vitória e uma derrota. Passo Fundo é o terceiro colocado, com duas derrotas.  Quem terminar em primeiro nessa fase classificatória garantirá para sua cidade o jogo que apontará o Campeão Estadual de Basquete 2019. É o grande sonho do SOJÃO.
INGRESSOS - Estão à venda antecipadamente a R$ 20,00 (combo para assistir os três jogos). Para um único jogo custará R$ 15,00. Ingressos podem ser adquiridos com a diretoria e atletas do clube, ou através do @rocketscafebar, @physicus_academia, @lassbergsantarosa e @drshapesantarosa.