SOJÃO começa a briga pelo título gaúcho

Os irmãos Ícaro e Audrei Parisotto estão de volta. Ambos participaram da campanha histórica do vice campeonato no ano passado.

SOJÃO começa a briga pelo título gaúcho

 

No próximo final de semana, dias 05 e 06 outubro inicia em Caxias do Sul o campeonato gaúcho de Basquete da FGB - Federação Gaúcha de Basquete.

O SOJÃO enfrenta nesta primeira etapa o Passo Fundo Caimans e o Caxias Basquete/Banrisul. O clube encerra as contratações com um trio de atletas experientes e com várias participações na NBB.

Os irmãos Ícaro e Audrei Parisotto estão de volta. Ambos participaram da campanha histórica do vice campeonato no ano passado. O armador Ícaro com passagens pelo Unitri (MG) São José (SP) e seleções brasileiras de base foi o cestinha e melhor atleta da competição.

Audrei, que foi campeão neste ano da Liga Ouro pela Unifacisa (PB), tem passagens pelo Joinville (SC), Rio Claro (SP), Basquete Cearense (CE) e Minas Tennis (MG).

O ala/pivô Rafael Stabile está jogando no Joinville e vem pra reforçar a equipe no estadual. Tem muita experiência e passagens por Araraquara(SP) Caxias Basquete e Rio Claro (SP).

A etapa de Santa Rosa será nos dias 02 e 03 de novembro no ginásio João Batista Moroni, antigo Liminha, e os ingressos começarão a serem vendidos na semana que vem.