Serão 12 horas de solidariedade

Para quem for participar do jogo, a contribuição é de 5Kg de alimentos. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Serão 12 horas de solidariedade

Está confirmado para o domingo, 19, das 08h às 20h, a 8ª edição do GreNal da Solidariedade. O evento acontecerá no Estádio Municipal Carlos Denardin e é uma promoção do Rotary Santa Rosa Cruzeiro. 

Além das 12 horas de futebol, outras atrações estão confirmadas, como os brinquedos do SESC, disputa na trave, torneio de bolita, passeio ciclístico e mateada. Haverá venda de lanches no local. 

Para quem for participar do jogo, a contribuição é de 5Kg de alimentos. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, o qual será revertido à Pastoral da Criança, do Bairro Cruzeiro, ABEFRA, AVIPAE, APADEV, CASF e Asilo da Vó Ondina.

Neste dia, colorados e gremistas unem-se em prol das pessoas mais necessitadas. O futebol inicia às 08h da manhã e encerra às 20h. Ao final, são computados os gols dos 12 jogos para apurar o vencedor do dia. Conforme Amarildo Kaiber, presidente do Rotary Santa Rosa Cruzeiro, a história do Gre-Nal Solidário iniciou em 2013. O Grêmio venceu por 44 a 38. Na primeira edição, foram arrecadados 1.882 Kg de alimentos. No geral, foram três vitórias do Grêmio, duas do Inter e um empate, este em 2018: 28 a 28.