Segunda Caminhada da Integração Dinon Cereais

O objetivo principal era promover e incentivar a integração da equipe, além de ser uma atividade diferenciada do dia a dia e proporcionar e apreciar as paisagens do caminho.

Segunda Caminhada da Integração Dinon Cereais

O evento ocorreu no sábado, 21 de abril, e agora merece registro depois de passadas as informações concentradas pela Fenasoja 2018. Na ocasião, um grupo de 24 funcionários da Dinon Cereais, de Tuparendi, realizou um percurso de caminhada, denominado Segunda Caminhada da Integração Dinon Cereais. Eles percorreram um trajeto de 13 km, tendo como ponto de partida o trevo de acesso a Cinquentenário, interior de Tuparendi, com destino a Porto Mauá. O objetivo principal era promover e incentivar a integração da equipe, além de ser uma atividade diferenciada do dia a dia e proporcionar e apreciar as paisagens do caminho.

Também foi realizada uma atividade de meditação e espiritualismo em um ponto definido e organizado no final do trajeto, com troca de experiências e boa conversa.

“A caminhada é feita em um ritmo em que se pode conversar e trocar experiências, já que em equipe costumamos funcionar melhor, porque o grupo, como um todo, oferece valores como companheirismo, apoio, ajuda, motivação e segurança”, observou Fabíola Ghellar Rodrigues, uma das integrantes da atividade.