Papparella passa sufoco e apenas empata na estreia

Ficou no 4 x 4 com Santo Cristo em partida que brilhou a estrela do goleiro Rafael.

Via Passos Honda/Papparella e Santo Cristo/Agrofer/Stara empataram
Via Passos Honda/Papparella e Santo Cristo/Agrofer/Stara empataram

A segunda rodada da 20ª Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Sicredi de Futsal foi disputada nesta sexta-feira, 04, no Ginásio Liminha. Destaque para o goleiro Rafael, do Santo Cristo/Agrofer/Stara. Ele fez defesas incríveis no empate em 4 x 4 contra o favorito Via Passos Honda/Papparella. Outro que brilhou foi Gustavo Karlinski, do Papparella, autor de três gols.

O placar foi aberto por Santo Cristo, através de Pako. Gustavo Karlinski deixou tudo igual. Santo Cristo passou à frente novamente com Passarinho: 2 x 1. A igualdade veio com Gustavo Karlinski: 2 X 2. Ainda no primeiro tempo, Celo marcou o terceiro para Santo Cristo.

Cuidando da marcação e explorando os contra-ataques, Santo Cristo marcou o quarto com Lucas Silva. O Papparella colocou Gustavo Karlinski como goleiro linha e conseguiu empatar, com o próprio Gustavo e Zezinho.

Na partida de fundo, o Villa Romana/Território Reciclagens/D´Primus Restaurante goleou o Supergasbras/Mordomia Pizzaria/Tag Propagandas/Três de Maio por 4 x 1. Pedro Henrique Marcolla, Lucas Otanha, Rodrigo Brazeiro e Elivélton Silva anotaram os gols da vitória. Felipe Alencar descontou.

A competição segue neste sábado, 05, com mais dois jogos, a partir das 20h e 15min. No primeiro, o Via Passos Honda/Papparella enfrenta o Villa Romana, no principal clássico do campeonato. No confronto seguinte, o Resenha/Bebidas Pedroso/Supermercado Avenida (Santo Ângelo, joga contra o Supergasbras).

A Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Sicredi de Futsal é uma promoção da Empresa Jornalística Noroeste com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, Basso e Brigada Militar.