Paparella/Polo Automotivo é campeão da 1ª Copa Missões de Futsal

Equipe de Santa Rosa conquistou título na sexta-feira, em Santo Ângelo.

Foto Rafael Ferreira
Foto Rafael Ferreira

A equipe do Paparella/Polo Automotivo de Santa Rosa sagrou-se campeão da 1ª Copa Missões de Futsal na noite da sexta-feira, 02. após vencer o COHAB FC na decisão por 7 a 2.

Os gols do time de Santa Rosa foram marcados por Zezinho (3x), William (2x), Gustavo karlinski e Émerson (C). Já os gols do COHAB FC foram marcados por Diou e Jhon.
O Paparella/Polo Automotivo de Santa Rosa levou a premiação de R$5mil como campeão. Já o COHAB FC faturou R$1,5 como vice-campeão.
Seis equipes participaram da competição: Ypiranga de Coronel Barros, City Hotel de Ijuí, Paparella/Polo Automotivo de Santa Rosa e mais três equipes de Santo Ângelo; COHAB FC, Kangibrina/Imobiliária Vittá e Binho Futsal/Ferro Carril.
A seis equipes foram divididas em dois grupos de três e jogaram entre si em suas chaves. Após duas rodadas apenas o primeiro colocado de cada chave garantiu vaga na semifinal. Os outros quatro times fizeram os cruzamentos em duelo direto por mais duas vagas. Foram eliminados na semifinal Kangibrina/Imobiliária Vittá e Ypiranga de Coronel que em comum acordo não disputaram o terceiro lugar.

A equipe do Paparella/Polo Automotivo de Santa Rosa teve como destaque Zezinho que marcou sete gols em três partidas. Ele também foi eleito o melhor jogador da competição.

Elencos:

CAMPEÃO
Paparella/Polo Automotivo: Carlos André, Fabinho, Marcinho, Gustavo Karlinski, Zezinho, Cavera, Jones, William, Marcelinho, Rodrigo Caturra, Dudu, Renan, Maneco e Kelvin.
Téc. Sávio

VICE-CAMPEÃO
COHAB F.C: Cleberson , Emerson, Jonathan Ratinho, Jhon, Diou, Popô, Dalton, Guilherme, Eduardo, Cocota, Geison, Marlon e Douglas.
Téc. Célio Ferreira