Lucas Armanje é destaque no futebol europeu

Lucas começou a carreira aos cinco anos, quando já ganhou seus primeiros troféus de campeão.

Lucas visitou a FEMA
Lucas visitou a FEMA

O jogador de futebol e ex-aluno da FEMA, Lucas Rafael Armanje, visitou a escola na quinta-feira, 30, para rever amigos e professores. Atualmente ele joga no Futebol Português e para a próxima temporada, deve fixar residência em Lisboa. 

Lucas Rafael nasceu em Crissiumal no dia 24 de dezembro de 1999. É filho da jornalista Micheli Armanje e do empresário Leandro Armanje. Começou a carreira aos cinco anos, quando já ganhou seus primeiros troféus de campeão.

Acompanhado do professor de Educação Física Jeferson Jahn e do coordenador pedagógico Délcio Haubert, Lucas conversou com os alunos e falou sobre o futuro profissional. “Estou de férias e aproveitando para curtir a família e os amigos. Volto pra Europa em junho na expectativa de novos sonhos”, disse.

Aos 10, foi morar em Porto Alegre, aonde teve passagem pelo Internacional e logo após, nas categorias de Base do São José. Em 2017, atuou em equipes do Rio Grande do Norte e de lá, alçou voo mais longe para o outro lado do mundo. Atualmente defende o time português de Figueira de Castelo Rodrigo, na região da Guarda, quase divisa com a Espanha.