Horizontina Futsal apresenta elenco de 2019

A equipe está filiada a Liga Gaúcha de Futsal, e disputará a chamada Liga II, a divisão de acesso a elite do Gaúcho de Futsal.

Horizontina Futsal apresenta elenco de 2019

Ginásio de Esportes Édio Stoll sediou na noite da sexta-feira, 15, um evento que reuniu lideranças do município de Horizontina, patrocinadores e comunidade. Na oportunidade foi apresentado o elenco do Horizontina Futsal/2019.

O presidente do Horizontina Futsal, Douglas Dal Pizzol, vice-presidente Rafael Engler, diretor de Futsal Éder Novotni (tócha) e o treinado Alexandre Ott (Ale) falaram da expectativa dessa temporada em coletiva à imprensa. “Nós queremos ser campeões” resumiu o Dal Pizzol. Para isso a mescla de jogadores locais e reforços importantes, já rodados, que acrescentam qualidade e experiência dentro de quadra.

O vice-prefeito Jones Cunha e o vereador Diogo Weiss falaram em nome do Poder Público Municipal que participa do projeto cedendo as estruturas do Ginásio Municipal, bem como subvenção financeira ao IRTEC.

No campeonato, após incertezas e até polêmicas no final da temporada passada a equipe seguirá usando o CNPJ do Esporte Clube Caipirinha. O clube que desativou seu departamento de futsal seguirá sendo patrocinador máster da equipe com participação financeira de R$ 55 mil através do fornecimento de uniformes e material.

A equipe está filiada a Liga Gaúcha de Futsal, e disputará a chamada Liga II, a divisão de acesso a elite do Gaúcho de Futsal. O grupo de jogadores para 2019 que já está treinando é formado:

Goleiros: Baranha, Barella e Douglas Grün.

Fixos: Willi, Vini, Tapejara e David.

Alas: Vitor Nass, Jones Planer, Teves, Puia, Katurra e Dida.

Pivôs: Beto Pohl, Marquinhos e Iti.

Comissão Técnica: Ale Ott- Treinador, Carlos Grün (médico) Renato Balbueno (fisioterapeuta), Volmir Herbstrith (preparador físico), Magnos Stamm (preparador de goleiros) e Eder Novotny(diretor de futsal).

 

Fonte: Jornal Folha Cidade