Estádio Municipal Carlos Denardin tem PPCI aprovado pelos Bombeiros

De acordo com o Rafael Rufino, o local já pode ser utilizado pelos esportistas do município, já que atende a todos os requisitos de segurança.

Estádio Municipal Carlos Denardin tem PPCI aprovado pelos Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Santa Rosa liberou a utilização do Estádio Municipal Carlos Denardin para a prática de atividades esportivas, amadora e profissional. O documento foi apresentado ao prefeito Alcides Vicini.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Rufino, o local já pode ser utilizado pelos esportistas do município, já que atende a todos os requisitos de segurança.

A vistoria do Estádio foi realizada pelo Corpo de Bombeiros na manhã de quarta-feira, 28, que aprovou as obras que foram feitas. “A secretaria de Planejamento elaborou um projeto para adequar o Estádio de acordo com a legislação. Temos um estádio com uma estrutura excelente. Várias mudanças foram feitas para garantir a segurança dos freqüentadores e atletas”, garante o secretário.

A liberação do estádio também foi comemorada por Carlos Alberto Farias, dirigente da Sociedade Esportiva e Recreativa Santa Rosa. “É o resultado de um grande esforço da diretoria junto com a prefeitura que realizou todas as obras. Nosso objetivo esta alcançado, pois Santa Rosa voltará a ter grandes competições em nível de estado”, afirmou o dirigente.

O Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio tem validade até o ano de 2023.