Escola Francisco Xavier Giordani é campeã geral da Olimpíada das Escolas Municipais

Os jogos foram disputados nas seguintes modalidades: xadrez, futebol de campo, atletismo, mini-rústica, futsal, voleibol, basquete e handebol, nas categorias mirim e infantil, masculino e feminino.

Escola Francisco Xavier Giordani é campeã geral da Olimpíada das Escolas Municipais

As Secretarias de Desenvolvimento de Cultura e Esportes e Secretaria de Desenvolvimento Educacional, com apoio do Colégio Dom Bosco, realizaram a XXX III Olimpíada das Escolas
Municipais. O troféu de campeão geral ficou com a Escola Francisco Xavier Giordani, que somou 1.070 pontos, 90 pontos a mais que a Escola Paul Harris, que finalizou em segundo lugar.

Os jogos foram disputados nas seguintes modalidades: xadrez, futebol de campo, atletismo, mini-rústica, futsal, voleibol, basquete e handebol, nas categorias mirim e infantil, masculino e feminino. Na solenidade de entrega da premiação, realizada na terça-feira, 05, estiveram presentes o Prefeito Municipal Alcides Vicini, a Secretária de Educação Maria da Graça, o Secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esportes Carlos Nasi, o Diretor de Esportes Jadir da Silva e o Coordenador Geral da Olimpíada, professor Elói Bedendo.

Pontuação Geral

1º - Francisco Xavier Giordani.....1.070 pontos
2º - Paul Harris.............................. 980 pontos
3º - Marques do Herval................. 540 pontos
4º - Raul Oliveira........................... 480 pontos
5º - Pedro Speroni......................... 465 pontos