Equipes de Santa Rosa e Tucunduva estarão nas finais do Circuito Sesc de Câmbio 2018

Decisão da competição de vôlei adaptado à terceira idade acontece neste final de semana (07 e 08 de julho), em Canoas.

Equipes de Santa Rosa e Tucunduva estarão nas finais do Circuito Sesc de Câmbio 2018

Os jogos da final estadual do Circuito Sesc de Câmbio 2018 vão reunir pelo menos 400 idosos de várias partes do RS, neste final de semana, 07 e 08 de julho, em Canoas. Santa Rosa e Tucunduva terão representantes na final da competição de vôlei adaptado à terceira idade, que reunirá mais de 20 equipes divididas em duas categorias mistas A (entre 50 e 59 anos) e B (acima de 60 anos).

Os jogos iniciam às 9h, deste sábado, 07, no Clube dos Empregados da Petrobras (Av. Getúlio Vargas, 11.001 - Canoas), logo após a cerimônia de abertura. Entre os objetivos do torneio está a promoção do hábito de praticar esportes e a valorização do envelhecimento ativo e saudável, diretrizes do Programa Sesc Maturidade Ativa que mobiliza mais de 5 mil idosos em todo o RS.


No domingo, 08, serão conhecidos os campeões de cada categoria desta terceira edição do Circuito Sesc de Câmbio, que serão reconhecidos com troféus e medalhas. Durante as etapas municipais o Circuito Sesc de Câmbio passou por cidades como: Lajeado, Erechim, Campinas do Sul, Campo Bom, Dois Irmãos, Sapucaia do Sul, São Sebastião do Caí, Portão, São Leopoldo, Porto Alegre, Passo Fundo, Capão da Canoa e Torres.