Com terceira vitória, Sojão é líder no Estadual

Equipe de Basquete de Santa Rosa venceu o Passo Fundo, por 92 a 55, na manhã deste domingo.

Com terceira vitória, Sojão é líder no Estadual

 

Com vitória por 92 a 55, o Sojão de Basquete venceu o Passo Fundo/Caimans. Com a terceira vitória no campeonato, a equipe santa-rosense assume a liderança.

A primeira fase do Estadual ocorreu neste final de semana em Santa Rosa, e os jogos formam realizados nos ginásios Dom Bosco e Liminha. Sojão está em primeiro, em segundo o Corinthians de Santa Cruz do Sul, em terceiro Caxias, e em quarto, Passo Fundo/Caimans.

A estreia do SOJÃO ocorreu na sexta-feira, no Ginásio Liminha, contra o Corinthians de Santa Cruz do Sul, quando e equipe venceu de 65x56. Já no sábado, por 76 a 57, o Sojão venceu o Caxias/Banrisul.

A preparação do SOJÃO para a temporada de 2018 é ousada, depois de ficar em 3º lugar na competição do ano passado. Agora a mira é pelo título estadual.

A segunda etapa da atual fase eliminatória será disputada nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, em Santa Cruz do Sul. As duas equipes que somarem mais pontos se classificarão para a disputa do título. O jogo da volta, tão sonhado pelo SOJÃO, está programado para 14 de dezembro. Há também o sonho de que seja disputado em Santa Rosa.