ASE Futsal Feminino iniciou os treinos

As atividades estão programadas para o ginásio da Escola Polivalente. Edemar Luis Steinmetz, diretor do Polivalente, esteve presente no local.

ASE Futsal Feminino iniciou os treinos

A equipe feminina da Associação Santa-rosense de Esportes (ASE), iniciou no sábado, 09, os treinamentos das categorias de base e adulta. As atividades estão programadas para o ginásio da Escola Polivalente. Edemar Luis Steinmetz, diretor do Polivalente, esteve presente no local. O grupo que começou os trabalhos teve 25 atletas.

O professor Álvaro Perini é o coordenador da equipe adulta, que conta com a participação de Nena Sky, Kati Kraemmer, Bárbara Canheski, Gabriela Correa, Liane Gerlach, Ana Patrícia, Vanusa dos Santos, Júlia Machado, Margeli Rigo, Mariele Nunes, Pâmela Bieger, Camila Berger, Suzana e Gabizinha.

Para 2019, foram renovadas as parcerias com as empresas Dori Alimentos/Schuh Alimentos, Foco Engenharia Elétrica, Garra Combustíveis, Carol Uniformes e PH Impressões & Personalizados.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, através do Departamento e Esporte e Lazer, apoia a equipe com a cedência do profissional de educação física nos treinamentos e material de treino. A Escola Estadual Santos Dumont, o Polivalente, cede o ginásio para os treinamentos nas segundas e quintas à noite e aos sábados à tarde.

O calendário de jogos prevê para esta terça-feira, 12, e segunda-feira, 18, compromissos no Campeonato Regional em Três de Maio. Nos dias 15 e 16 de junho, ocorre a 2ª Copa Santa Rosa de Futsal Feminino.