15 Milhas nas areias do litoral gaúcho

Ocorreu o TTT - Travessia Torres Tramandaí com 3.500 participantes foram divididos nas categorias ultramaratona, duplas, quartetos e octetos.

15 Milhas nas areias do litoral gaúcho

Ocorreu no sábado, 26, no litoral norte a 15ª edição da Travessia Torres Tramandaí – TTT. Os 3.500 participantes foram divididos nas categorias ultramaratona, duplas, quartetos e octetos.

De 150 atletas que disputaram a modalidade ultramaratona, o atleta Gustavo Rodrigues Ferreira chegou em 89ª na colocação geral e 34º da categoria, sagrando-se Ultramaratonista por ter completado os 82 km  na areia. “Descobri que em provas como esta você sente que precisa correr mais com o coração/mente do que com as pernas”, destacou. “Agradeço à minha namorada Elaine, aos meus amigos, à Anny que nos momentos em que pôde me puxou, finalizando seu percurso e voltando para me acompanhar até a linha de chegada, ao grupo 15 Milhas, ao presidente Claudio que tem uma enorme bagagem e conhecimento nesse esporte” finalizou.

Na categoria quarteto a atleta Anny Lubschinski, foi convidada para integrar uma a equipe Evidence de Três de Maio. Percorrendo 22 km, ficaram em 44º (de 69 participantes).  “Foi tanta gente que me ajudou a estar nessa prova. Seja na torcida, no suporte, através de mensagens. A galera que gritou, torceu, vibrou! Fomos vencedores, não falo em ganhar pódio, falo em ganhar pessoas, ganhar experiências, ganhar amizades, isso não tem preço”.

15 Milhas nas areias do litoral gaúcho
15 Milhas nas areias do litoral gaúcho
15 Milhas nas areias do litoral gaúcho