Propaganda eleitoral gratuita inicia na sexta-feira

Confira as mudanças na programação da Rádio Noroeste durante os 35 dias de campanha.

Propaganda eleitoral gratuita inicia na sexta-feira

A propaganda eleitoral gratuita começa a ser divulgada no rádio e televisão para todo o país nesta sexta-feira, 31. Durante o primeiro turno, o conteúdo político será veiculado até 4 de outubro, três dias antes de os eleitores comparecerem às urnas. Os programas dos presidenciáveis irão ao ar às terças-feiras, quintas e aos sábados. No rádio, das 7h às 7h12min30seg e das 12h às 12h12min30seg. Nestes mesmos dias, serão transmitidas as propagandas dos candidatos a deputado federal.

Já a publicidade dos que concorrem aos governos estaduais e do Distrito Federal, bem como ao Senado e a deputado estadual e distrital será exibida às segundas-feiras, quartas e sextas. Nos domingos, não haverá propaganda eleitoral.

Devido ao horário eleitoral a Rádio Noroeste terá pequena alteração na programação. O programa “Ponto e Contraponto” inicia as 07h30min, e o “Noroeste Repórter” as 09h15. Já o programa “Hô de Casa” passa para as 12h30min, e o “Destaques Sociais e Esportivos” às 13h30min. O programa “Noroeste News” iniciará às 14h30min.

Aos sábados, o programa “Caravana da Cultura” será das 08h20min às 09h15min, quando entra no ar o programa “PodCasNoroeste”

NA TV: Na televisão, a propaganda será das 13h às 13h12min20seg e das 20h30 às 20h42min30seg. Nestes mesmos dias, serão transmitidas as propagandas dos candidatos a deputado federal. Já a publicidade dos que concorrem aos governos estaduais e do Distrito Federal, bem como ao Senado e a deputado estadual e distrital será exibida às segundas-feiras, quartas e sextas. Nos domingos, não haverá propaganda eleitoral.

No total, serão 35 dias de propaganda.