Últimos dias para inscrição em cursos superiores do IFFar

Para participar, o candidato precisa ter feito a prova do Enem em 2018. Os cursos são totalmente gratuitos.

Acadêmicos da Licenciatura no laboratório de Biologia.
Acadêmicos da Licenciatura no laboratório de Biologia.

As inscrições para o Processo Seletivo para Cursos Superiores do IFFar encerram quinta-feira, 10 de janeiro. Para participar, o candidato precisa ter feito a prova do Enem em 2018. Os cursos são totalmente gratuitos.

O IFFar oferta 70% das vagas selecionadas por sistema próprio e 30% das vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).  Os candidatos poderão se inscrever nos dois sistemas, aumentando as chances de aprovação.

No Campus Santa Rosa há vagas disponíveis para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas (manhã), Licenciatura em Matemática, Administração,Tecnologia em Alimentos (noite); e Arquitetura e Urbanismo (turno integral/diurno).

Outras informações sobre as inscrições, a seleção, a lista de cursos e as vagas ofertadas estão disponíveis no Edital nº 494/2018. As inscrições são gratuitas e feitas através do site  www.iffarroupilha.edu.br/proseletivo.

Em 2018, a instituição formou a primeira turma da Licenciatura em Ciências Biológicas e alcançou os maiores índices de qualidade em avaliações do MEC com a Licenciatura em Matemática. A novidade para 2019 é o curso Tecnólogo em Alimentos, com duração de 3 anos.