Setrem lançou o primeiro livro Direito e Poesia

Obra contempla produções dos acadêmicos. É a primeira vez que se realiza uma atividade assim no Rio Grande do Sul.

Setrem lançou o primeiro livro Direito e Poesia

O Bacharelado em Direito da Setrem foi marcada pela maneira diferenciada e inovadora, isso se dá com o lançamento do 1º livro Direito e Poesia, em versão digital (e-book), que contempla obras escritas pelos acadêmicos do curso em 2018. A atividade ocorreu na sexta-feira, 25, no Auditório do Campus, durante a atividade de encerramento da 3ª Semana Acadêmica do Direito.

 “Escolhemos a data que antecedeu o Dia Nacional do Livro para lançarmos nosso primeiro e-book, o qual contempla as poesias escritas em 2018. É a primeira vez que se realiza uma atividade assim no Rio Grande do Sul. Para prestigiar esse momento, convidamos as representantes da 17ª Coordenadoria Regional de Educação (17ª CRE) para realizarem a entrega dos certificados de parabenização a cada um dos nossos acadêmicos que tiveram a coragem e a dedicação de participar do livro”, destaca a coordenadora do curso de Direito da Setrem e organizadora do livro, Danielli Regina Scarantti.

“Para que mais pessoas tenham acesso ao livro, também espalhamos cartazes pelo Campus Setrem com o QR CODE que dá acesso ao e-book”, destacou a coordenadora.

Acesse o livro em: LIVRO DIREITO E POESIA

 

Setrem lançou o primeiro livro Direito e Poesia