SENAC oferece Informática Fundamental Compacto

O SENAC Santa Rosa irá promover duas turmas para curso de Informática Fundamental Compacto.

Para cada três brasileiros existem dois computadores em uso.
Para cada três brasileiros existem dois computadores em uso.

Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas, o Brasil tem 136 milhões de computadores em uso, o que representa dois computadores para cada três habitantes. Dados como esse comprovam a dependência da tecnologia na rotina das pessoas. Por isso o SENAC Santa Rosa promove duas turmas de um curso de Informática Fundamental Compacto. Com início em janeiro, as qualificações são oferecidas na modalidade intensiva de verão, na qual o aluno tem acesso ao conteúdo de um semestre inteiro em dois meses de aula, sem perder a qualidade.

A escola oferece duas turmas: de 10 de janeiro a 28 de fevereiro, com aulas nas quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h. Ou de 17 de janeiro a 01 de março, com encontros nas segundas e terças-feiras, das 13h30 às 17h30. Com carga horária de 60 horas, o curso proporciona os conhecimentos necessários para utilizar o computador com eficácia na criação e formatação de textos com o Word, montagem de planilhas eletrônicas no Excel, produção de apresentações no PowerPoint e realização de pesquisas e comunicação por meio da internet. Para participar é necessário ter idade mínima de 14 anos e Ensino Fundamental.

Matrículas devem ser feitas no SENAC Santa Rosa. Mais informações pelo telefone 3512-2522 ou através do site www.senacrs.com.br/santarosa.