Scherer assume pró-reitoria na sexta-feira

Cerimônia de Posse acontece as 16h, no Auditório Central do campus de Santa Rosa.

A posse será aberta para comunidade interna e externa.
A posse será aberta para comunidade interna e externa.

Está marcada às 16h, da sexta-feira, no Auditório Central da Unijuí Campus Santa Rosa a posse do novo pró-reitor. Marcos Paulo Scherer tomará posse e responderá pelo campus local.  

Na última semana, sexta-feira, 08, a reitoria esteve reunida com docentes e técnicos-administrativos do Campus Santa Rosa. Na oportunidade, foram tratados assuntos relacionados ao planejamento das atividades do Campus.

De acordo com a Reitora, professora Cátia Maria Nehring, o Campus Santa Rosa é o segundo maior Campus da Instituição e precisa ser pensado e planejado estrategicamente com o foco nessa região.

Durante o encontro também foram discutidas ações para o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para os próximos cinco anos, relacionados especificamente ao Campus Santa Rosa, e apresentado o Orçamento Programa do Campus para o ano 2019, bem como os números atuais. 

Já na segunda-feira, 11, o vice-reitor de Administração, professor Dieter Rugard Siedemberg, realizou a recepção e encaminhamento dos trabalhos do novo pró-Reitor, professor Marcos Paulo Scherer.

A posse do novo Pró-Reitor está marcada para acontecer no dia 15 de fevereiro (próxima sexta-feira), às 16h, no Auditório Central do Campus Santa Rosa, envolvendo comunidade interna e externa. 

Scherer assume pró-reitoria na sexta-feira
Scherer assume pró-reitoria na sexta-feira