Pedro Superti e Rossandro Klinjey palestraram para mais de duas mil pessoas

O evento foi preparado em homenagem aos 70 anos da FEMA.

Rossandro Klinjey
Rossandro Klinjey

Na noite de terça-feira, 16, mais de duas mil pessoas foram até o Parque de Exposições para as palestras de Pedro Superti e Rossandro Klinjey. O evento foi preparado em homenagem aos 70 anos da Fundação Educacional Machado de Assis - FEMA.

A recepção da noite foi feita pela banda de rock, Teachers Band, que é formada por professores do curso de Direito, juiz de direito, juiz federal, historiador, advogado, empresário e aluna do ensino médio.

Ter uma marca desejada, vender o intangível e posicionar produtos e serviços para se destacarem no mercado de trabalho foram, em síntese, a proposta da palestra com o especialista em Marketing de Diferenciação, Pedro Superti, que teve como tema “Como ter uma marca desejada quando todas as outras são iguais?”.

“Tudo que vale a pena é intangível”, foi o tema do segundo convidado do evento, Rossandro Klinjey. Ele é escritor e psicólogo clínico, Mestre em Saúde Coletiva e Doutor em Psicanálise e também colunista do programa "Encontro", com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

Pedro Superti