"O Espião"

O editor-chefem, Jairo Borges Madril, recebeu do artista plástico, Valdir Fester a peça. A entrega ocorreu na redação do Jornal Noroeste.

"O Espião"

Na terça-feira, 09, Jairo Borges Madril recebeu do artista plástico Valdir Fester a peça “O Espião”. A entrega ocorreu na redação do Jornal Noroeste.

“A arte está muito próxima do Jornal Noroeste e eu tenho no peito o maior orgulho de relatar isso. A arte agradece a maneira como o gigante do jornalismo Jairo Madril, bem como a sua equipe, desenvolve o jornalismo. Nós temos uma passagem breve aqui no mundo, mas os nossos trabalhos ficam para sempre”, manifestação do autor da obra gravada no verso da pintura.

Jairo Borges Madril que é atualmente editor-chefe do Jornal Noroeste e apresentador do programa Ponto e Contraponto da Rádio Noroeste. Também se manifestou sobre a obra: “me considero um entregador de jornal, antes de redator ou editor. Tenho orgulho de responder pela distribuição do Jornal Noroeste há mais de 20 anos. A pintura do consagrado artista Valdir Fester sinaliza a figura de um jornaleiro curioso, que não se limita à entrega do exemplar, mas fareja a informação que transborda dentro de uma barbearia. Achei fantástico o trabalho e vou apreciar na minha casa até o último segundo de minha vida”.