Novas graduações visam mercado de trabalho

Coaching é um processo que visa elevar a performance de um indivíduo, grupo ou empresa

É possível agendar vestibular todos os dias, com início das aulas dia 20 de fevereiro.
É possível agendar vestibular todos os dias, com início das aulas dia 20 de fevereiro.

Em um horizonte de cinco a dez anos, cerca de 30 novas ocupações devem surgir. Essa é a previsão do estudo conduzido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) sobre as profissões do futuro. Mas, em alguns campos, o futuro já chegou. Nesse cenário, onde novas qualificações se delineiam constantemente, um elemento essencial: a qualificação profissional.

A UNINTER, pensando no profissional da área de Coaching e Desenvolvimento Humano traz uma graduação que utiliza recursos de diversas áreas do conhecimento, como a psicologia, filosofia, sociologia e a neurologia, trabalhando para o desenvolvimento das pessoas, promovendo o crescimento profissional, o trabalho em conjunto, a liderança e a resolução de conflitos e problemas. Está aberto a profissionais que puder me ajudar no desenvolvimento de habilidades, capacidades mentais e emocionais, levando as organizações aos níveis máximos de desenho. Este curso de graduação é para quem reconhece necessidades, desenvolve soluções, tem visão de longo prazo e pensa estrategicamente as soluções para o desenvolvimento do potencial humano nas organizações.

O curso de Coaching Desenvolvimento Humano oferecido pela UNINTER têm duração de dois anos e concede título de tecnólogo aos estudantes. É possível agendar vestibular todos os dias, com início das aulas dia 20 de fevereiro. Para mais informações, junto ao Colégio Concórdia, telefone 3512-1336 e whats 9697-5509.