Mercedes Motta ganha pintura voluntária

A pintura se deu través do Programa Escola Melhor e Sociedade Melhor.

Mercedes Motta ganha pintura voluntária

A equipe diretiva preocupada com a conservação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Mercedes Motta, buscou parcerias com empresas e pessoas locais, para pintar a escola.

Através do Programa Escola Melhor e Sociedade Melhor, conseguiram toda a tinta necessária para pintar a escola na parte externa e interna. Inicialmente apenas as salas de aula haviam sido pintadas. Já parte externa foi finalizada no último sábado, 13, com mutirão de pais e alunos.

“Inicialmente apenas as salas de aulas haviam sido pintadas. A parte externa foi ficando, com medo de que essas tintas fossem perdidas - por estar guardadas, resolvemos fazer um mutirão com os pais e alunos. É muito bom perceber que num momento em que a educação está sendo desrespeitada, desvalorizada por nossos representantes têm muitos pais e profissionais da educação que ainda se preocupam e unem-se para conservar e cuidar da escola, pensando e buscando melhores condições de desenvolver a educação com maior qualidade”, destacou a diretora, Sandra Ivana Bubicz.