Léo & Cauhã lançam DVD Ao Vivo

Após mais de um mês da gravação do DVD Ao Vivo, a dupla Leonardo Chitolina e Cauhã Pereira lança nesta sexta-feira, 12, o trabalho em seu canal no Youtube.

Léo & Cauhã lançam DVD Ao Vivo

Após mais de um mês da gravação do DVD Ao Vivo, a dupla Leonardo Chitolina e Cauhã Pereira lança nesta sexta-feira, 12, o trabalho em seu canal no Youtube.

O trabalho de “Léo e Cauhã”, conta com faixas, para as pessoas acessarem e curtirem este material produzido com tanto carinho. Em breve, o DVD físico será distribuído, de forma gratuita, para quem desejar ouvir, cantar junto e apoiar a dupla na divulgação de seus nomes.

A música sertaneja carrega consigo uma representatividade enorme perante o cenário musical do Brasil, sendo um dos ritmos que mais recebeu credibilidade e aceitação, ainda nas décadas de 1910 e 1920. Valorizar o gênero, e as tradições, junto a realização de um sonho, foi o principal fator motivador que levou Leonardo Chitolina e Cauhã Pereira Silva a colocar em prática o sonho da gravação de um DVD ao vivo.

Leonardo Chitolina começou a tocar violão aos seis anos de idade e sua trajetória artística começou aos oito anos, quando ingressou no grupo SESI Show de Santa Rosa. Atuou em diversas bandas e hoje exerce sua formação acadêmica de pedagogo, como orientador pedagógico. Cauhã começou muito cedo a cantar, destacando-se já na escola pelo dom. Foi vocalista de diversas bandas e atualmente é empresário e comunicador.

Ambos, com uma longa história de amizade que vai além dos palcos, decidiram juntos e contando com o apoio de diversas pessoas, realizar no mês de maio um evento que foi projetado para ser um marco histórico em suas carreiras. No dia 26, gravaram no Município de Nova Candelária/RS, o DVD intitulado Léo&Cauhã Ao Vivo no Quiosque do Zé.

Com um repertório de clássicos sertanejos, mostraram para amigos, familiares, apoiadores e convidados a gratidão que sentiam por estar vivendo aquele momento, realizando um sonho na esperança de que este sentimento se perpetue na carreira da dupla. “A tamanha gratidão por ter vivido este sonho nos torna incapaz de traduzir em palavras o nosso amor e reconhecimento à todas as pessoas que se envolveram neste projeto, nos apoiaram, prestigiaram e viveram conosco este momento”, relata Cauhã.

De acordo com Léo, o projeto exigiu muito trabalho e segue oferecendo resultados. “Após a gravação do DVD só tínhamos elogios à todos que se empenharam para o projeto, mas não cessamos as atividades, pois estamos preparando um material profissional e muito bacana como forma de divulgar o nosso trabalho com a música”, destacou Leonardo.