Lançado o Vestibular 2020 da Unijuí

Serão ofertados novos cursos na modalidade EAD para o Polo de Santa Rosa: Licenciaturas em Pedagogia e Letras: Português, retomada de História e Educação Física como licenciaturas na modalidade EAD e, o novo bacharelado em Educação Física.

Lançado o Vestibular 2020 da Unijuí

A Campanha do Vestibular 2020 da Unijuí foi lançada oficialmente no Campus Santa Rosa, na segunda-feira, 07, para a comunidade local e regional, imprensa, autoridades, professores e técnicos administrativos. A Campanha tem como mote “Viva as suas diversas possibilidades” e contempla os processos seletivos: Vestibular de Verão 2020, Vestibular EAD Unijuí e Vestibular de Medicina.

A vice-reitora de Graduação, professora Cristina Pozzobon destacou as ofertas para o Vestibular 2020 no Campus Santa Rosa. “A partir do campus Santa Rosa teremos 12 ofertas de cursos de graduação presenciais e 15 cursos na modalidade EAD. Todas essas 27 ofertas refletem a excelência acadêmica da Unijuí na formação acadêmica qualificada e alinhada ao mundo do trabalho”, salientou.

A Reitora, professora Cátia Nehring afirmou que a instituição tem como desafio abrir o mundo da formação acadêmica profissional. “Oferecemos diferentes experiências que possam transformar as pessoas, futuros profissionais ou profissionais já atuantes, que buscam uma qualificação, para que possam transformar o coletivo da sociedade”, conclui.

Novidades no Vestibular Unijuí 2020

Nesta edição serão ofertados novos cursos na modalidade EAD para o Polo de Santa Rosa: Licenciaturas em Pedagogia e Letras: Português, retomada de História e Educação Física como licenciaturas na modalidade EAD e, o novo bacharelado em Educação Física também na modalidade à distância. Outra novidade é a oferta do curso de Direito presencial com 20% na modalidade EAD, a partir de um projeto pedagógico totalmente revisado e atualizado, e com mensalidade competitiva.

Outra novidade se refere à prova: para este processo seletivo, que será no dia 1º de dezembro, será apenas redação. As inscrições para o Vestibular de Verão 2020 da Unijuí têm início nesta terça-feira, 1º de outubro, e seguem até o dia 24 de novembro de 2019, no site www.unijui.edu.br/vestibularpresencial.

 

Na oportunidade, foi apresentada também a Campanha do Vestibular de Medicina 2020 da Unijuí. Esse com início das inscrições no dia 19 de novembro de 2019 e final no dia 26 de janeiro de 2020. A prova, composta por questões objetivas e de redação, será no dia 02 de fevereiro. Todas as informações do processo seletivo estão disponíveis no Portal da Unijuí em www.unijui.edu.br/vestibularmedicina.