Grupo conclui mestrado em Portugal

O objetivo do PIQP é buscar a qualificação dos servidores em temas que venham contribuir para a ampliação da qualidade da instituição, através da oferta da educação e formação profissional.

Eles concluíram o Mestrado em Estudos Profissionais Especializados em Educação no Instituto Politécnico do Porto (IPP), Portugal.
Eles concluíram o Mestrado em Estudos Profissionais Especializados em Educação no Instituto Politécnico do Porto (IPP), Portugal.

Seis servidores do Instituto Federal Farroupilha de Santa Rosa-IFFar concluiram Mestrado em Estudos Profissionais Especializados em Educação no Instituto Politécnico do Porto (IPP), Portugal. Os técnico-administrativos Magnus Scheffler, Giancarlo Décio Calliari, Tânia Tissot, Jane Ropke, Roger Herpich e Fernando Moscon fizeram a defesa das suas dissertações nos últimos meses de novembro e dezembro, dentro das linhas de pesquisa Especialização em Administração de Organizações Educativas e a Especialização em Educação e Formação de Adultos.

Os servidores participantes do Mestrado receberam fomento institucional nos termos do Programa de Incentivo à Qualificação Profissional (PIQP). O objetivo do programa é buscar a qualificação dos servidores em temas que venham contribuir para a ampliação da qualidade da instituição, através da oferta da educação e formação profissional.

Em setembro de 2018, a diretora de Administração, Mirian Kovhautt havia concluído a defesa da sua dissertação, dentro do mesmo programa interinstitucional.