Festa Junina do Instituto Sinodal Da Paz marcou o final de semana

Na ocasião, foi realizado também o sorteio de prêmios da Rifa da APAZ

Festa Junina do Instituto Sinodal Da Paz marcou o final de semana

Com muita animação, no sábado, 29 de junho, foi realizada a Festa Junina do Instituto Sinodal Da Paz. O clima agradável colaborou para garantir o brilho dessa comemoração que iniciou às 10h.

Professores, funcionários e alunos se dedicaram para realizar uma festança no espaço da escola, ao passo que cuidaram da decoração e dos números artísticos.

  • As crianças da Educação Infantil à 4ª série do Ensino Fundamental e suas professoras prepararam as apresentações para alegrar a Festa Junina do Da Paz.
  • Os alunos do 3º ano do Ensino Médio fizeram o fechamento apresentando o tradicional Casamento Caipira e a animada Dança da Quadrilha.

Além dessas animações, a festa contou com as barracas de comidas típicas preparadas pela associação de professores, pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio, pelo GEGA e também pela Associação de Pais e Professores – APAZ, que repetiu o feito de outros anos servindo carreteiro e espetinho.

Na ocasião, foi realizado também o sorteio de prêmios da Rifa da APAZ. Os ganhadores foram:

  • 1º prêmio: Iphone 8 – Sérgio Steffler;
  • 2º premio: Caixa Bluetooth JBL – Delton;
  • 3º prêmio: Headphone JBL – Darci Weber;
  • 4º prêmio: Bicicleta Esportiva – Matheus Dombrowski
  • 5º prêmio: Vale-tênis (R$ 300,00) – Arthur Medeiros.

Os alunos que mais venderam rifas foram premiados: Mateus Gertz (280 números vendidos) e Joana M. Turra (276 números vendidos), ambos da 2ª série do Ensino Fundamental. Os alunos da 2ª M, 3ª I e 4ª E venceram o desafio de vender todas as rifas da turma recebendo como premiação uma sessão de cinema no Cine Globo – Santa Rosa.

Os valores arrecadados com a venda da rifa serão aplicados na finalização das obras do Auditório do Instituto Sinodal da Paz, cuja reforma foi custeada pela APAZ.

Festa Junina do Instituto Sinodal Da Paz marcou o final de semana
Festa Junina do Instituto Sinodal Da Paz marcou o final de semana