Férias são utilizadas para aulas práticas

Os integrantes se preparam para a 25ª Etapa Nacional, que acontece de 20 a 24 de fevereiro, em São José dos Campos/SP e promove a avaliação comparativa dos projetos.

O grupo utiliza os laboratórios e equipamentos instalados no Campus da FAHOR para as tarefas e para o desenvolvimento de pesquisas e melhorias e se sair bem na competição.
O grupo utiliza os laboratórios e equipamentos instalados no Campus da FAHOR para as tarefas e para o desenvolvimento de pesquisas e melhorias e se sair bem na competição.

O programa Baja SAE Brasil é um desafio lançado aos estudantes de Engenharia que oferece a chance de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, visando fomentar sua preparação para o mercado de trabalho.

Os integrantes da Equipe Sinuelo FAHOR já participaram da etapa regional Sul 2018, realizada em outubro, no Paraná e se preparam para a 25ª Etapa Nacional, que acontece de 20 a 24 de fevereiro, em São José dos Campos/SP e promove a avaliação comparativa dos projetos.

Já estão inscritas 87 equipes de todo o país para a competição e da experiência regional para a competição nacional os integrantes da Equipe Sinuelo utilizaram o tempo livre das férias para melhorar o projeto e melhorar alguns quesitos observados nas primeiras provas.

O grupo utiliza os laboratórios e equipamentos instalados no Campus da FAHOR para as tarefas e para o desenvolvimento de pesquisas e melhorias e se sair bem na competição. “Estamos animados e nos dedicando muito para essa competição. Temos muito trabalho, mas é desafiador ver algo que você projetou, sair do papel e ter boas avaliações e bons resultados, tanto na região sul como a expectativa de ter um bom resultado agora, na etapa nacional”, destacou Ânderson Canssi, acadêmico de engenharia de Controle e Automação e capitão da equipe Sinuelo.