Escolas estaduais matriculam novos alunos

Os responsáveis devem realizar a matrícula diretamente na escola, portando a certidão de nascimento do aluno, carteira de identidade e comprovante de residência.

Para saber se o estudante foi classificado para a vaga e para qual escola foi designado, é preciso consultar o site da Seduc antes e procurar a unidade de ensino.
Para saber se o estudante foi classificado para a vaga e para qual escola foi designado, é preciso consultar o site da Seduc antes e procurar a unidade de ensino.

As matrículas presenciais para novos alunos do 1° ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio que realizaram as inscrições online no site da Secretaria Estadual da Educação — entre 29 de outubro a 25 de novembro — poderão ser feitas até dia 18 de janeiro. O prazo foi aberto na última quarta-feira, 02.

Os responsáveis devem realizar a matrícula diretamente na escola, portando a certidão de nascimento do aluno, carteira de identidade e comprovante de residência. Para saber se o estudante foi classificado para a vaga e para qual escola foi designado, é preciso consultar o site da Seduc antes e procurar a unidade de ensino.

De 7 a 18 de janeiro haverá o segundo prazo de inscrições. Para este grupo, as matrículas serão realizadas entre 28 de janeiro e 8 de fevereiro, e também devem ser feitas diretamente nas escolas.

Os alunos do 2° ao 9° ano do Ensino Fundamental e nas demais séries do Ensino Médio que desejarem fazer a troca de escola deverão solicitar a transferência também no site da Seduc. O prazo para este tipo de solicitação vai de 7 a 18 de janeiro.