Da Paz comemora 70 anos em 2019

Ainda, ao longo do ano, outras atividades estão sendo programadas pela escola

Fundada em 1º de março de 1949, a Escola Evangélica da Paz está situada na Avenida Santa Cruz, ao lado da Igreja Evangélica da Paz.
Fundada em 1º de março de 1949, a Escola Evangélica da Paz está situada na Avenida Santa Cruz, ao lado da Igreja Evangélica da Paz.

O ano está sendo marcado pelas comemorações do aniversário de 70 anos do Instituto Sinodal da Paz. Para marcar o aniversário, a escola programou uma série de atividades, iniciando com a volta às aulas, quando os alunos receberam a letra da música “Da Paz 70 anos”, composta pelo ex-aluno Cláudio Joner, hoje psicólogo, Músico e Compositor.

  • Para o dia do aniversário, 1º de março, estão sendo programadas atividades cívicas com os alunos na escola e, na mesma data, acontecerá uma Solenidade para inauguração da Galeria de Diretores do DA PAZ, às 19h30min.
  • O educandário também programa um Jantar Baile dos 70 anos, promovido pela Associação de Pais – APAZ. Esse baile será realizado no dia 29 de março, às 20h30min, no Clube Concórdia, com animação da Banda Gato Preto.

Será um momento para reencontrar ex-alunos, professores, funcionários e famílias que fizeram e fazem parte da história dessa importante instituição de ensino.

Ainda, ao longo do ano, outras atividades estão sendo programadas pela escola que se destaca na região pela qualidade no ensino praticada há sete décadas.

Fundada em 1º de março de 1949, a Escola Evangélica da Paz começou a funcionar na Rua Mauá, 140. Atualmente, a instituição está situada na Avenida Santa Cruz, ao lado da Igreja Evangélica da Paz.