Da Paz comemora 70 anos

Para marcar a data a escola programou uma série de atividades que iniciam hoje e tem a participação de alunos em momentos cívicos.

Atualmente o Da Paz conta com 740 alunos do ensino infantil ao médio.
Atualmente o Da Paz conta com 740 alunos do ensino infantil ao médio.

O Instituto Sinodal da Paz completa nesta sexta-feira, 1º de março, 70nos. Para marcar a data a escola programou uma série de atividades que iniciam hoje e tem a participação de alunos em momentos cívicos.

  • Para as 19h30min de hoje, haverá a inauguração da galeria de ex-diretores e do novo auditório. O coral da escola apresentará o hino das comemorações.

As festividades seguem durante todo o ano. Segundo a diretora Leila Rebellato, os alunos iniciaram um trabalho de pesquisa sobre a história do educandário e isso deve direcionar as atividades das comemorações.

  • No dia 29 de março, uma sexta-feira, acontecerá um jantar baile dos ex-alunos no Clube Concórdia e terá a animação da Banda Gato Preto.

Atualmente o Da Paz conta com 740 alunos do ensino infantil ao médio. Ainda não há uma estimativa de quantos alunos passaram pela instituição nas sete décadas. “Hoje em diversas cidades do Brasil e do mundo temos santa-rosenses formados no Da Paz. São lideranças, empresários, médicos, atletas profissionais que destacam-se em suas comunidades”, acentuou Leila.